GRAVATÁ - Operação Ordem e Paz Social

 



Uma operação aconteceu durante a manhã desse sábado (27), em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. A Operação "Ordem e Paz Social aconteceu em alguns bairros do município.




A Operação realizada pela 5ª Companhia de Polícia Independente com o apoio do helicóptero da Defesa Social, teve como objetivo aumentar a sensação de segurança, garantindo a manutenção da ordem pública e paz social. A presença do GTA, juntamente com as equipes da 5ª CIPM, reforçaram a segurança pública e, sobretudo, demonstraram o compromisso das forças de segurança em proteger a sociedade pernambucana.

o batalhão, informou que operações vão acontecer frequentemente para garantir que os cidadãos gravataenses possam se sentir seguros.


opinião:  Essa iniciativa deveria ser tomada em caruaru também, vejam 3 motivos:
três homicídios são registrados na cidade em menos de 12 horas
O primeiro homicídio aconteceu na rua Júlio Arboledo, em Santa Rosa. José Erivaldo da Silva, de 42 anos, foi morto a tiros.

Na rua Sérgio Loreto, no bairro de Indianópolis, uma mulher identificada como Ana Paula da Silva foi morta com golpes de facão. O caso foi registrado pela Polícia Civil como homicídio consumado. Ela era uma conhecida do autor. 

O terceiro homicídio foi registrado na rua Mariano Ricardo da Costa, no bairro Santa Rosa.
O cozinheiro Sidnei Enoque da Silva, de 41 anos, foi assassinado a tiros. Ele teria ido até o local de mototáxi para fazer uma cobrança.


← Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA DOAÇÃO

FAÇA UMA DOAÇÃO